Rodovia AL-105, CISP, GPM 24h, creches e mais: Pauline Pereira anuncia pacote de investimentos para Campo Alegre após reunião com Paulo Dantas

A prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, esteve reunida nesta sexta-feira com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Após o encontro, a gestora anunciou uma série de investimentos e obras que deverão ser implantados em breve no município e no distrito de Luziápolis, fortalecendo áreas como segurança pública, infraestrutura e educação.
Entre as ações anunciadas está a abertura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Luziápolis, com funcionamento 24 horas por dia e viaturas permanentes para reforçar a segurança da população. Também foi confirmada a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Luziápolis, uma reivindicação antiga dos moradores da região.
Outra importante novidade é a assinatura da ordem de serviço para a obra da rodovia AL-105 que liga Luziápolis a Campo Alegre, para melhorar a mobilidade, facilitar o deslocamento dos moradores. O município também será contemplado com ações do programa Pró-Estrada, levando infraestrutura e melhorias para diversas ruas da cidade.
Na área da educação, a prefeita informou que serão construídas duas unidades do programa CRIA, sendo uma em Campo Alegre e outra em Luziápolis. As creches deverão ampliar a oferta de vagas para crianças da primeira infância, proporcionando mais apoio às famílias e fortalecendo a rede municipal de ensino.
O encontro também reforçou a aproximação política entre o grupo Pereira e o governo estadual. O diálogo constante entre a gestão municipal e o Governo de Alagoas vai garantir investimentos importantes para Campo Alegre e Luziápolis nos próximos meses.

Deixe um comentário