Em clima de Copa: Prefeitura promoverá transmissão de Brasil x Escócia em telões em Campo Alegre e no Distrito Luziápolis

A Prefeitura de Campo Alegre realizará, na próxima quarta-feira (24), uma grande ação para reunir os amantes do futebol durante a partida entre Brasil e Escócia. A iniciativa contará com a instalação de telões em Campo Alegre e no distrito de Luziápolis, proporcionando um espaço de lazer e confraternização para os torcedores acompanharem o confronto da Seleção Brasileira.

Em Campo Alegre, a concentração acontecerá a partir das 18h na Quadra Poliesportiva João Dantas Barbosa. Já em Luziápolis, os torcedores poderão acompanhar a partida na Quadra Poliesportiva Daniel José, também a partir das 18h. A expectativa é reunir famílias, amigos e apaixonados por futebol em uma grande corrente de apoio ao Brasil.

Além da transmissão do jogo, a programação contará com churrasquinho e cerveja gelada para o público presente. A organização convida os participantes a vestirem a camisa da Seleção Brasileira e levarem a animação característica da torcida brasileira.

Deixe um comentário