Secretaria de assistência social convoca beneficiários do Bolsa Alegre para recadastramento anual

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania convocou todos os beneficiários do Programa Bolsa Alegre e dos Complexos Nutricionais – Casa de Sopa para o recadastramento anual. O procedimento acontecerá no período de 12 a 16 de janeiro de 2026, seguindo um cronograma organizado para atender todas as comunidades do município.

O recadastramento é obrigatório e tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos beneficiários, além de avaliar a continuidade do perfil exigido para permanência nos programas sociais. A Secretaria alerta que o não comparecimento na data e no local corretos pode resultar na suspensão do benefício.

O atendimento será realizado de acordo com a inicial do nome do beneficiário. No dia 12 de janeiro, serão atendidas as letras A a F; no dia 13, as letras G a L; e no dia 14, as letras M a Z. Já nos dias 15 e 16 de janeiro, o atendimento será exclusivo para beneficiárias com o nome Maria.

Os locais de recadastramento são: na sede do município, a Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães; em Luziápolis, o Centro Administrativo Multissetorial, localizado na Rua Cândido Teixeira, nº 195; e no povoado Chã da Imbira, o Centro Administrativo Multissetorial José Belo dos Santos.

O atendimento ocorrerá nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para efetivar o recadastramento, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Deixe um comentário