Mãe mata filha de 7 anos, em Rio Largo, e alega surto psicótico

No sábado (6), uma mulher foi detida sob suspeita de ter fatalmente esfaqueado sua filha de sete anos durante um aparente surto psicótico, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O incidente chocou a comunidade local, conhecida como “Morro”.

A suspeita nega veementemente a acusação. Segundo sua advogada, Kyvia Maciel, a mulher alega não ter consciência do que aconteceu: “Ela não sabe o que ocorreu. Estava deitada na cama e, de repente, viu a criança ensanguentada. Ela correu, abraçou [a menina] e começou a gritar por ajuda aos vizinhos.”

No momento do crime, apenas a mãe e a menina estavam em casa, já que o pai havia saído para o trabalho. A vítima, Laura, foi socorrida e levada ao Hospital Ib Gatto Falcão, também em Rio Largo, onde foi intubada. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Um parente da vítima relatou à TV Gazeta de Alagoas que recebeu um telefonema dos vizinhos, os quais haviam ouvido gritos provenientes da residência da criança. Ao chegar ao local, o parente precisou arrombar a porta, que estava trancada. Ao entrar na casa, deparou-se com a criança ensanguentada e sua mãe completamente transtornada, lançando objetos na tentativa de impedir sua aproximação da vítima.

Deixe um comentário