Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 3, sobre a estrutura do camarote montado para o evento São João Massayó, no bairro do Jaraguá.
Segundo informações preliminares, a vítima seria um funcionário terceirizado de uma empresa contratada pela Prefeitura de Maceió para realizar a desmontagem da estrutura após o encerramento dos festejos juninos. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira, 2, e foi localizado por trabalhadores de outra empresa, que atuavam na retirada das lonas que cobriam o camarote.
Ao puxarem parte do material, os funcionários encontraram o corpo do homem, que vestia farda de uma empresa com sede em Natal (RN). A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica durante o trabalho, mas a causa exata da morte só será confirmada após a conclusão da perícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do cadáver, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no bairro do Tabuleiro do Martins. A perícia inicial será conduzida pelo Instituto de Criminalística (IC).