Imagens de uma câmera de segurança revelam os últimos momentos de Cícera Laura da Silva antes de ser morta em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A gravação mostra a mulher sendo seguida e, em seguida, arrastada para uma área de mata no Bosque das Arapiracas, local onde o corpo foi encontrado dias depois.
Cícera Laura estava desaparecida desde a manhã do último domingo. Desde então, familiares viviam a angústia da espera, que terminou de forma trágica na tarde da terça-feira (6), quando o corpo da vítima foi localizado dentro do próprio Bosque, provocando comoção entre moradores da região.
O cadáver foi encontrado a cerca de 30 metros de um trecho bastante movimentado do parque, usado diariamente por pessoas que caminham e praticam atividades físicas. A vítima estava sem a parte inferior das roupas e completamente despida. As vestimentas foram localizadas a poucos metros do corpo, espalhadas pela vegetação.
Diante da forma como o corpo foi encontrado e das imagens registradas pelas câmeras de segurança, a principal linha de apuração aponta que Cícera Laura pode ter sido vítima de violência física e sexual antes de ser morta. As circunstâncias indicam que o crime ocorreu em um local de difícil visualização, apesar da proximidade com áreas frequentadas pela população.
O caso segue sob investigação, e a expectativa é de que a análise das imagens e demais provas ajude a esclarecer a autoria e a dinâmica do crime.