Com mais de 2.000.000 de toneladas de cana-de-açúcar moídas, Usina Porto Rico bate mais um recorde

A Usina Porto Rico vem surpreendendo a população campo-alegrense e alagoana durante a moagem com sua quebra de recordes. Tendo superado o recorde histórico de moagem em 50 anos na safra 22/23 no último dia 31 de março, a industrial sucroenergética do Olival Tenório, mais uma vez, superou seus números, chegando ao ao segundo recorde de moagem seguido, de forma precoce.

A tarde desta quinta-feira, 04 de maio, foi de festa na Usina Porto Rico, funcionários, chefes e autoridades municipais comemoraram mais uma quebra de recorde, onde a industrial superou mais de 2.000.000 toneladas de cana moída na safra 22/23. A alegria contagia não apenas para quem faz o corpo administrativo e funcional da empresa, mas a todos os campo-alegrenses que conhecem a história da Usina.

“É um momento único, fazer parte dessa história certamente ficará gravado em minha vida, estamos a 8 meses produzindo a maior safra da história, o povo ta trabalhando, a comida está chegando na mesa, o povo está feliz!” Comentou um funcionário a e equipe do Portal Campo Alegre Web.

Deixe um comentário