Os moradores do distrito de Luziápolis receberam uma importante notícia na área da segurança pública. Após uma articulação da prefeita Pauline Pereira junto ao Governo de Alagoas, o distrito passou a contar com a presença da Polícia Militar e teve confirmado o policiamento 24 horas na região, uma demanda antiga da população.
De acordo com Pauline Pereira, a solicitação foi apresentada pessoalmente ao governador Paulo Dantas, com o apoio do deputado estadual Fernando Pereira. Hoje, o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, visitou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Luziápolis e confirmou a ampliação das ações de segurança, iniciando a operação com a presença efetiva de policiais no distrito.
A prefeita agradeceu ao governador, ao secretário de Segurança Pública e ao deputado Fernando Pereira pelo empenho na conquista. Segundo ela, a medida representa mais tranquilidade para as famílias de Luziápolis e é resultado de um trabalho baseado no diálogo, compromisso e busca constante por melhorias para a população.