Luziápolis passa a contar com policiamento 24 horas após articulação de Pauline Pereira

Os moradores do distrito de Luziápolis receberam uma importante notícia na área da segurança pública. Após uma articulação da prefeita Pauline Pereira junto ao Governo de Alagoas, o distrito passou a contar com a presença da Polícia Militar e teve confirmado o policiamento 24 horas na região, uma demanda antiga da população.

De acordo com Pauline Pereira, a solicitação foi apresentada pessoalmente ao governador Paulo Dantas, com o apoio do deputado estadual Fernando Pereira. Hoje, o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, visitou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Luziápolis e confirmou a ampliação das ações de segurança, iniciando a operação com a presença efetiva de policiais no distrito.

A prefeita agradeceu ao governador, ao secretário de Segurança Pública e ao deputado Fernando Pereira pelo empenho na conquista. Segundo ela, a medida representa mais tranquilidade para as famílias de Luziápolis e é resultado de um trabalho baseado no diálogo, compromisso e busca constante por melhorias para a população.

Deixe um comentário