Um homem foi preso nesse domingo (15) suspeito de tentar matar a companheira e o sogro no município de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. As vítimas, pai e filha, deram entrada em uma unidade de saúde da cidade com ferimentos provocados por arma branca.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição Brisa Tática, da 2ª CPM/I, foi acionada para averiguar a ocorrência registrada às 8h39, no Centro do município. No hospital, as vítimas relataram que o autor das agressões é companheiro da mulher ferida e que ele teria desferido os golpes durante um suposto surto motivado por ciúmes.
Segundo os relatos, o suspeito atacou inicialmente a companheira e, em seguida, feriu o pai dela ao tentar impedir as agressões. Após colher as informações, os militares iniciaram diligências imediatas e conseguiram localizar o homem.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Paripueira, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
A ação rápida da equipe policial garantiu a prisão do suspeito poucas horas após o crime, reforçando o enfrentamento à violência contra a mulher e a crimes graves na região.
Fonte: Alagoas 24 horas