Ataque com explosivos deixa quatro feridos em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar a real motivação para um suposto atentado ocorrido na madrugada deste domingo, 30, no bairro do Poço, na capital alagoana. Quanto homens que estavam em um veículo branco foram surpreendidos após serem encurralados e suspeitos jogarem material expolosivo (do tipo rojão) dentro carro onde estavam. As vítimas procuraram atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Jaraguá, onde foram avaliados, medicados e, posteriormente, liberados.

As versões sobre o caso são conflitantes. Na primeira delas, as informações dão conta que as vítimas teriam sido alvos de um arrastão nas imediações do Sesc Poço. os bandidos, em dois carros, teram cercado as vítimas e jogado as bombas, supostamente para roubá-los.

A segunda versão, no entanto, dá conta que vítimas e agressores teriam ligação com torcidas organizadas opostas, o que pode ter motivado o crime. A área possui sistema de monitoramento, o que deve auxiliar nas investigações da polícia judiciária. Até o fechamento desta matéria, os agressores não haviam sido identificados.

Deixe um comentário