Davi Brito se torna réu por violência psicológica após ameaçar ex com arma

Davi Brito, campeão do BBB 24, tornou-se réu em um processo criminal por violência psicológica, movido por sua ex-namorada, a modelo Tamires Assis. A denúncia foi aceita no dia 8 de abril pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, mas a informação só veio a público nesta quinta-feira (17), através do jornal Rede Amazônica.

Segundo a acusação, o episódio central do processo ocorreu em julho de 2024, quando Davi teria mostrado uma arma para Tamires durante uma videochamada, em tom de ameaça. A modelo registrou um print da chamada e o utilizou como prova para abrir o processo. Eles terminaram o relacionamento em agosto, pouco tempo após o ocorrido.

As investigações da Polícia Civil do Amazonas apontam ainda que, após as denúncias virem à tona, Davi teria incentivado seus fãs a atacarem Tamires nas redes sociais. O comportamento do ex-BBB foi interpretado pela Justiça como violência de gênero, agravando a situação no processo.

Em sua defesa, Davi afirmou nas redes sociais que tudo não passou de um mal-entendido e que esclareceria a situação pessoalmente quando Tamires chegasse a Salvador. A modelo, no entanto, contou que o ex-companheiro tentou silenciar o caso, pedindo que ela não tornasse o episódio público. “Ele me ligou falando que eu era uma burra, que não sabia usar a internet, que tinha que me calar”, relatou Tamires à imprensa.

Deixe um comentário